t.r. knight não retornará para grey's anatomy, diz colunista

O ator T.R. Knight, intérprete de George O’Malley, não deve retornar a Grey’s Anatomy, segundo o colunista Michael Ausiello informou nesta quarta-feira (17). Os boatos já existiam e uma fonte confirmou a Ausiello que Knight foi liberado de seu contrato há alguns dias.

A saída do ator parece resolver um dos ganchos da quinta temporada – que deixou George a beira da morte – mas Ausiello lembra que é possível que se aproveitem da deformação de George para fazer uma coisa a la REbecca/Ava, o que implicaria em um novo ator assumir o personagem. A autora Shonda Rhimes disse entretanto que essa possibilidade é “ridícula” – mas quem vai escrever o que a Shonda diz? KKKK.

Representantes do ator e da ABC não comentaram a notícia. Sobre a Katherine Heigl e Izzie, entretanto, nenhuma novidade… Mas ia ser um golpe muito forte perder os dois, né? Espero que a Izzie sobreviva!

Outra novidade de Grey’s é que a atriz Jessica Capshaw, a Arizona, foi promovida para membro do elenco regular da série. A atriz já tinha manifestado sua vontade de que isso acontecesse – então esperem mais da médica pediátrica na sexta temporada!

Leia também:
o futuro de george em grey’s anatomy

Anúncios

Autor: carol

there ain't no catcher in the rye vamo se jogar!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s