abc decide produzir 13 episódios de flash forward

a abc decidiu oficialmente que irá produzir o drama flash forward – um pequeno spot promocional já foi exibido pelo canal, nos intervalos de lost, e ff deverá ter 13 episódios, que vão ao ar na sexta à noite.
a série é baseada no livro de robert j. sawyer e será estrelada por joseph fiennes. o enredo contará crônicas de depois de um evento global em que todo o mundo apaga por 2 minutos e 17 segundos e têm misteriosas visões sobre o futuro breve, em seis meses.
o piloto foi escrito em parceria por david goyer e brannon braga, tendo o primeiro também acumulado o papel de diretor. os dois serão também produtores executivos do programa, mas como braga tem compromisso com 24, da fox, ele não irá ficar todo o tempo envolvido em flash. quem assumiu o papel de showerunner ao lado de goyer será marc gugenheim, co-criador de eli stone.

originalmente desenvolvido pela hbo, que ainda retém parte dos patrocínios, flash chegou à abc depois de receber lances da fox. é considera um possível sucessor de lost, que se encaminha para sua sexta e última temporada. a expectativa é deqe a nova série seja lançada no outono.
a decisão de investir na série foi a segunda da temporada feita pela abc, que sai na frente dos outros canais. a ordem para a escolha veio horas depois que o canal percebeu que sua divulgação teve uma recepção muito forte e positiva. o canal já havia anunciado que decidiu produzir a nova comédia “modern family”.
além de fiennes, o elenco contará com sonya walger, john cho, jack davenport, brian f. o’byrne, courtney b. vance, peyton list, christine woods e zachary knighton. veja o primeiro vídeo promocional da série:

Anúncios

Autor: carol

there ain't no catcher in the rye vamo se jogar!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s