ryan hansen

eu levei um susto qunado vi o ryan hansen no flashback de lily neste último gossip girl – ele faz o date da carol, com um topetinho ridículo. eu adoron o hansen desde veronica mars (dick casablancas!) e estou acompanhando (sort of) o trabalho dele em party down, também do rob thomas. fui dar uma pesqisada e vi que o ator também já trabalha com o josh schawartz no projeto rockville, ca (que é feito totalmente para internet e disponibilizado somente para os eua).

n’uma entrevista ao mondo extra tv em abril, ele falou um pouco sobre sua experiência com esse projeto só para a web. a pergunta foi sobre como era trabalhar na série e o que ele achava do formato comparado com trabalhar em uma série mais longa (são somente 5 minutos semanais!) e o hansen disse que “foi realmente legal. nós filmamos por um mês no echoplex e agora já terminamos. então foi realmente bacana. nós tivemos muitas bandas ao vivo, o que foi bem legal. nós não tivemos  a audiência do canal segurando nossas respirações. e trabalhar com josh (schwartz)… e normar buckley dirigiu. ele é diretor de um monte de coisa então ele é ótimo. todos foram legais e eu me sinto bem de meio que ajudar a criar este novo tipo de programa qe poderá talvez ser algo grande um dia”.

ele é muito gaiato, fica falando que adora fazer assholes (o personagem dele em rockville é um riquinho babaca) e que é bacana conviver com as bandas (ele cita que já era fã de kooks e eagles of death metal e depois fala que adorou lykke li e anya marina). perguntado se sugeriu alguma banda para o seriado, ele disse que vivia falando que deviam convidar britney spears, mas sempre o cortavam kkk.

depois ele comenta sobre party down, diz que acha que a partir do terceiro episódio o elenco se solta mais e as coisas “ficam mais loucas”. sugerido de que parece um lugar com muita gente legal e divertido para se trabalhar, ele concorda: “sim. é o elenco mais legal. eu sinto como se eu estivesse aprendendo tanto de um elenco tão talentoso e também os escritores e diretores. me sinto muito honrado de ser parte disso. é tao, tão legal e nós nos divertimos tanto. nós basicamente tentamos fazer uns aos outros rirem. isso foi realmente… eu acho que você pode perceber no programa. é um programa estranho, então…” (imagine, o hansen, o martin starr, a jane lyn ch, a lisa caplan….)

sobre lily (“eles nem estão chamando assim”), ele diz que não foi contratado como regular, então seu pergonagem é “recorrente, por enquanto”. “meu personagem tem um crush no personagem de krysten ritter. entao ela não gosta realmente de mim, mas eu gosto dela. eu sou meio que um rocker anos 80 e surfista. meu cabelo fica estranho e engraçado”.  tivemos uma prévia do sherp, veremos se vem mais!

para ler uma entrevista de semana passada com os memos pontos (“nossa, você está em todos lugares”, “você sempre faz os babacas nas séries”, “party down é o melhor elenco do velho oeste” e coisa e tal), clique aqui – tá em ingles.

Autor: carol

there ain't no catcher in the rye vamo se jogar!

Deixe uma Resposta

