harper's island – 01×04 – bang

as atividades de hoje para o grande casamento em harper’s island são o chá de panela e a despedida de solteiro (os homens sempr ficam com a melhor parte, né?).

shea tá organizando o chá de panela e vai até a casa de uma mulher que joga tarot, que vai ser a “diversão” da festinha. ela leva algumas informações sobre as mulheres que vão participar, coisa e tal. a creep da maddie fica mexendo nas cartas e karina, a sensitiva, diz que ela tem um “espírito forte”. a menina diz que sabe de coisas sobre pessoas e a mãe e a mulher ficam lá encarando-a, n’uma das muitas cenas sem final, soltas, que essa série tem. antes disso, shea tinha dado à irmã um jogo de chá que era da mãe. trish fica emocionada, mas uma peça se quebra diante de maddison, que nega que tenha sido ela.

quando ela vê a lista, sozinha, seu nariz sangra e a gota cai no nome de abby. a guria sai com a carta da morte (tudo para tatuar CREEP né).

o amigo gordinho de henry, malcolm, tenta convencer thomas a participar de seu negócio, uma cervejaria, com um investimento de r$ 100 mil, mas o sr. wellington diz que aquela não é muito a dele.

abby encontra com jimmy na cidade – e pra mim, quatro episódios, já deu desse flerte de me magoou, move on, não foi por voce. ele deixa que ela dirija sua caminhonete e ela detecta vários problemas nela.

jimmy pergunta sobre a vida dela em LA, ela diz que lá a noite é um agito, coisa e tal. ele fala que tem que encontrar julia – só pra julia ser uma senhora idosa que ele tenta consertar o carro e promete uma carona. abby diz que vai a pé e admite que leva uma vida solitária em LA.

abby vai até o harper’s globe pegar um artigo sobre um peixe que henry pegou quandoe ra criança. é interessante porque aparece robin, do viral que eles fazem na internet e mencionei na outra review. enquanto robin vai pegar o material que ela pediu, abby nota várias coisas sobre wakefield no balcão e é informada de que algu´m pediu “tudo” que tinham sobre ele mas nunca foi pegar. abby sai pertubada e sob o olhar de robin, para ser quase atropelada pela sensitiva karina – e seu scrapbook para henry cai na poça. LAME.

os rapazes saem para pescar, programa preferido de henry, e no meio do mar encontram o barco com hunter morto (não dá pra ver que é ele). malcolm fica louco quando vê a mala com o dinheiro e já pula no bote (bota a mão na arma e tudo, é brinks).  henry é contra levar o dinheiro, mas malcolm atira no barco, que começa a afundar, e ai eles levam a mala consigo.

eles voltam e cal os aborda, dizendo que adora pescar. ele sugere que queria participar da limpeza dos peixes também, mas é deixado de fora – porque vão direto conversar sobre a mala de dinheiro. hnery quer devolver o dinheiro mas booth, o outro que faz o ético, acha que isso os implicaria – porque PEGARAM a grana e AFUNDARAM o barco. malcolm pede desculpas a henry mas não quer se livar dos r$ 50 mil. “esse dinheiro que achamos é minha única chance”. henry decide deixar o assunto para depois, pois quer se divertir em sua despedida de solteiro. todos concordam com alívio.

enquanto maddie brinca de cartas com thomas, trish diz que precisa achar katherine. a criança diz que a viu perto da piscina e a noiva vai lá. ela vê, tipo num porão, katherine amarrada. fica chocada e seu primeiro impulso é ajudá-la, até que surge richard e ela percebe que os dois têm um caso. quando henry volta ao hotel, trish conta para ele do que viu – em pânico.

a madrasta por sinal que “mostrar seu amor” e dá de presente “uniformes” para todos – uns casaquinhso com os nomes dos noivos, rosa para as mulheres e azul para os homens. trish não veste o dela. a hoteleira as chama e veem que quebraram todo o jogo de chá. katherine diz que vai comprar um novo mas trish fiac histérica e diz que aquele era da mãe dela. na mesma hora, shea pergunta de maddison e abby se prontifica a ir atrás da garota. maddison diz que não vai ser dama de honra e abby pergunta quem disse isso a ela e ela responde que foram “os espíritos”. largam a cena ai, só pra assustar abby, não tem confronto sobre a louça nem nada.

despedida de solteiro

no bar, os rapazes ficam discutindo o que fariam com o dinheiro, caso ficassem com ele. ai chegam uns caras tipo armário, cara de cilada, e todos ficam com medo.booth sai de lá e diz que são os “traficantes” atrás da grana. henry diz a malcolm que eles devem esconder o dinheiro n’um lugar seguro e depois pensar em como devolver. eles tiram no palitinho quem vai esconder a grana – e é justo ao medroso booth que cabe a tarefa.

booth vai pro bosque para esconder o dinheiro. malcolm o segue e o assusta – booth chega a mira-lo com a arma da sacola. “você me assustou”. nervoso, ele larga a arma, que acaba disparando. primeiro, malcolm acha que foi atingido, mas depois vê sangue em booth (“mas devia doer. doeria, ne?”, diz o atingido). o gordinho diz que deve ter sido superficial, mas de repente booth ja ta tendo uma hemorragia (algo teve nessa história…). malcolm quer ir buscar ajuda mas o amigo pede que ele nao saia – e booth morre ali.

no bar, henry vai a richard e diz que trish o viu com a madrasta. o cara fica cool, diz que henry se quiser que conte para thomas – na real henry só está com medo que isso estrague seu casamento, porque trish está nervosa e não sabe se conta para shea.

os fortões procuram por sully, que diz que ele é henry. “vocês estão com o dinheiro?” – eles ficam se cagando, mas são os seguranças da stripper, que por sinal é alguém que henry conhece desde os 10 anos, o que o deixa mais pertubado que excitado.

cal fica falando de chloe para a stripper – que fica atraida por seu sotaque e como sempre indigna sully. malcolm chega na festa, henry pergunta se ele viu booth e ele nega, diz que estava cochilando.

malcolm pegou o dinheiro, claro ele está choroso por booth, com o cu piscando, mas tá quebrado e precisa da grana. ele esconde no seuq uarto.

do lado das garotas

karina prevê para trish traição de aguém que ama (“não meu henry”). quem fala o nome do noivo tem que beber, e ela bebe alegremente. já meio alta, trish diz que a traição vai ser de uma mulher – pensando em katherine, certamente -, mas karina diz que não e que o traidor será também seu salvador.

depois, karina vai ler a sorte de uma relutante abby, que entrega um colar que era de sua mãe para ela. ao tocar no objeto, ela fica totalmente nervosa e assustada, diz que tem que ir embora e pica a mula. todos ficam comentando que não “acreditam nisso mesmo” e coisa e tal.

karina vai atrás de abby depois e diz: “ele não vai parar. ele quer você morta. você tem que ir embora”. nervosa, abby vai bater na porta de jimmy atrás de um abraço KKK.

no final, trish chega no hotel e vê a boneca inflável que sully comprou boiando na piscina. ela vai pescá-la e acaba caindo na água. de repente, alguém aciona o “fechador” da piscina. trish se desespera e começa a bater no pano, mas meio que desfalece. eu imaginei que não iam matar a noiva – mas depois pensei, que ótimo jeito de perceber que tão rolando mortes e sumiços aqui, porque a PORRA DA NOIVA alguém ia notar, né. mas antes que o troço automático feche completamente, vemos um homem mergulhar e salvá-la – e é claro que é o traidor, richard. mas, suspeitamente, henry chega ali rapidinho e pergunta o que aconteceu. richard diz que não sabe, mas “que bom que ele estava ali” e fica encarando os dois.

saldo: só dançou o booth, meio casualmente. e quando vão perceber que estão rolando mortes sistemáticas? chega de esconder os corpos!!

Anúncios

Autor: carol

there ain't no catcher in the rye vamo se jogar!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s