alexis bledel: em busca de papéis diferentes

em uma entrevista ao AMC sobre seu novo filme, the good guy, no qual contracena com scott porter (FNL, nosso querido jason), a alexis bledel comentou que sempre é chamada de rory nas ruas.

“oh, é. mas eu realmente não me sinto nada como a rory. fora por soar igual – e fisicamente! (risadas). usualmente as pessoas me chamam de rory; eu não acho que eles realmente saibam meu nome verdadeiro. mas eu sempre serei feliz porque ela foi uma ótima personagem e muito diferente dos outros adolescentes na televisão”.

ela também disse que enquanto fazia gilmore girls “gostaria de ter sido capaz de fazer mais papéis como eu fiz em sin city – papéis que eram totalmente diferentes”, só que ela tinha o tempo muito limitado por conta do comprometimento com gg. agora, ela fala que se sente bem interpretando no filme alguém de sua idade (27 anos já!) e que agora aparecem muito papéis interessantes para essa faixa. “meu próximo filme, post grad, meio que pega o estágio da vida onde gilmore girls deixou”.

para ler a entrevista completa, clique aqui.

ela deu a entrevista no festival de tribeca, e na festa de depois ela encontrou o broder do just jared (ele brinca que adorou que ela SOLETROU uma palavra pra ele, considerando o quão rápido ela falava em gilmore girls).

alexis-bledel-birthday-present-front-05

a alexis disse qeu adora nova york, para onde se mudou pra fazer o filme sobre wall street, e que gosta mais de lá do que de LA. “eu morava aqui antes de gilmore girls começar. eu me mudei para la para fazer o programa e quando terminou eu quis voltar. eu até consegui ver minha colega de gilmore, lauren graham (no broadway revival guys and dolls). ela está fantástica. realmente engraçada.”

além de elogiar os parques de NY, alexis disse que também está aproveitando pra se atualizar com a broadway, claro. “eu fui assistir cinco ou seis peças nesses últimos meses. eu vi august: osage county, e claro que vi lauren em guys and dolls. eu não vi muitos shows desde que eu era criança, então eu meio que estou em reeducando e tem sido muito divertido!”.

ela disse que não está filmando nada, mas le muitos scripts e está em busca de “variedade”. veja um trecho do filme, dirigido por Julio DePietros, que fez sua estreia em tribeca:

(sei que esse post não é sobre série, mas pra quem não sabe sou gilmoremaniaca e sempre vou acompanhar a lauren e a alexis de uma maneira diferenciada BEIJOS).

veja também:
e a alexis bledel?
mais sobre o novo filme da alexis bledel

Autor: carol

there ain't no catcher in the rye vamo se jogar!

Deixe uma Resposta

