heroes termina e greg beeman é demitido pela nbc

ontem foi a season finale de heroes (to 4 episódios atrás, mas prometo chegar lá até amanhã). em seu post, beeming beaman, o diretor postou sobre o fato de não ser somente o final como também ele não retornará para a season 4.

“queridos leitores, este é um momento triste para mim, não somente é meu blog final para a temporada 3, mas também é meu blog final para heroes.

você sabe, eu não estarei retornando para a temporada 4 de heroes. finalmente essa foi uma decisão tomada por motivos financeiros pela nbc. eles não querem mais ter um produtor com posição de diretor no programa. mas coincide também com meu desejo inato para viajar pelo mundo então, embora triste por deixar tantos amigos e camaradas, eu estou excitado pelo futuro.

tendo dito isso, embora esse opssa ser meu blog final sobre heroes, este não é necessariamente meu Beeman’s Blog final para sempre. Através dos anos, eu fui cuidadoso para manter este blog separado da nbc ou qualquer outra entidade que se ligasse especialmente a heroes. certamente parece razoável que eu continue a escrever aqui sobre quaisquer que sejam minhas próximas aventuras.  é muito cedo para dizer, mas eu tenho o forte sentimento de que estarei envolvido em projetos excitantes no futuro próximo. eu espero que muitos de vocês que me seguiram até agora continuem me acompanhando enquanto eu sigo em frente. eu fiquei admirado pelo fato do blog frequentemten ter trinta ou quarenta mil hits por semana. se eu tiver sido capaz de dar qualquer prazer ou insight a vocês fãs isso é o suficiente para mim. como espero que vocês saibam, eu estou bem ciente de que nossos fãs são tudo e estou muito feliz de ter sido capaz de servir vocês. seguindo adiante, bem… eu manterei vocês atualizados.

então, tendo me desobrigado disso, parece apropriado hoje não escrever do típico por-trás-da-cena jeito sobre o que ocorreu no episódio final. do meu ponto de vista como diretor e produtor, correu bem tranquiliamento. foi script de tim kring, o que é sempre fácil de fazer manifestar. estou satisfeito com os resultados finais, e espero que vocês estejam também. ”

depois disso, ele segue agradecendo aos atores. para ler mais (em inglês), acesse o blog dele. para ver tudo que ele fez em heroes vá no imdb. ainda nessa temporada, os produtores jeph loeb e jesse alexander também foram demitidos, enquanto o ex-produtor bryan fuller voltou ao programa depois que pushing daisies foi cancelado.

o site end of show fez um top 3 do beeman em heroes – direto de lá:

“One Giant Leap”    Season 1 : Episode 3

“Possivelmente o mais parecido com comics de todos os episódios, Beeman usa vermelhos fortes e azuis e contrastes para ilustrar a primeira volta da morte de Claire e as batalhas de Peter Petrelli com seu poder e sua vida amorosa. (esse é o maravilhoso episódio em que o quarterback ‘mata’ a claire que acorda n’uma mesa de necrotério).

“Landslide”  Season 1 : Episode 22

O uso da luz de Beeman neste episódio em particular é impressionante. O alvoroço da campanha senatorial e as sequencias noturnas mostrando Sylar caçando Ted Sprague são um contraste efetivo. (meio boring esse epi, faz parte da decaída no final da season 1 que pra mim recuperou com a season finale, ainda que piegas)

“Homecoming”  Season 1 : Episode 9

Um mercado ocupado em Chennai e um baile de colegial mostrar o olho de Beeman para assentar uma cena e mostra perfeitamente seu talento em trazer as pinturas de Isaac Mendez para a vida. (ainda hoje, um dos melhores episódios de Heroes. O impacto foi tão grande. Coisas que vaoe  não voltam).

Sou meio shameless para direção, a não ser quando é muito óbvio, mas fica aí o registro. e opa, olha a production designer de heroes, ruth amon, de olho no resultado final:


Autor: carol

there ain't no catcher in the rye vamo se jogar!

Deixe uma Resposta

