quarta temporada para fnl?

o ausiello anunciou ontem em sua coluna que a NBC e a DirecTV estão em negociação avançada para continuar no mesmo esquema (a NBC produz, vai ao ar na DirecTV aintes) para uma quarta temporada de Friday Night Lights! Se isso se confirmar, provavelmente vai ser a melhor notícia de séries do ano! O acordo só seria fechado se for por DUAS TEMPORADAS. É tipo um sonho.

Oficialmente, ninguém confirmou nada, mas fontes na NBC afirmaram que está sendo feito “o possível” para manter a série e que todos estão “otimistas” com a renovação.

Apesar dessas boas notícias, o Ausiello comenta que algo que pode atrapalhar FNL é o fato da galera dos bastidores estar comprometida com outras séries. O produtor Jasom Katims está envolvido com o piloto de Parenthood e um dos diretores mais assíduos, Jeffrey Reiner, está ligado ao piloto de Trauma.

galere
galere

Elenco

A Kristin dos Santos confirmou um pouco depois a mesma notícia. “Nada está certo ainda, mas eles estão conversando sobre pelo menos duas temporadas de 13 episódios cada. Não posso imaginar nada acontecendo”, disse uma fonte da DirecTV à colunista.

A palavra-final não deve demorar. Kyle Chandler, o Coach Taylor, disse à Kristin que ele e os colegas de elenco esperam ouvir as novidades “A qualquer momento. Isso é o que estamos ouvindo já há um mês, a qualquer momento… É 50% certo que nós estaremos voltando. Eu acho que (o programa) voltará”, disse o ator.

coach e a esposa
coach e a esposa

Connie Britton, que interpreta a esposa de Chandler na série, disse que está se sentindo “otimista e realmente esperançosa. Por mais que você possa sentir ‘Ok, é hora de ir adiante’, a realidade é que ter a oportunidade de criar algo novo (com o programa) todos os dias é realmente o melhor presente. Seria ótimo se nós tivéssemos outra temporada”.

Quarta temporada

Kristin também especula sobre como seria essa temporada. Quem ficaria na série, agora que vimos alguns se formando, indo para faculdade? Chandler disse a ela, sobre o assunto: “Eles nos disseram que este seria o caso quando começamos o show – que as pessoas não iriam ficar no programa por sete anos e ser calouros. Pessoas que saíram do programa, eles sabiam o que estava se passando. Isto dá chance para novas pessoas chegarem e o programa fica mais orgânico desse jeito, apesar de que algumas das pessoas que estão saindo eu realmente desejasse que eles não o fizessem, claro” . Ou seja: and so it is.

Connie falou sobre como é difícil porque o elenco é próximo, viaja para Austin junto e que toda saída é sentida. “Eu realmente acredito que enquanto nos despedimos dos personagens, eles (produtores/escritores) irão lidar com isso de um jeito muito bom”, conclui.

Matt deveria sair, já que ele vai para a faculdade, mas ao final da temporada ele parecia bem deprimido de largar a namorada e sua avó, que depende muito dele. Então eu não ficaria surpresa se inventassem algo para ele continuar em Dillan!

Aimee Teegarden, a Julie, falou o seguinte:  “Julie sente seu primeiro amor finalmente a deixando, mas ela acha que seu (deles) relacionamento é muito forte e que eles podem passar por qualquer coisa”. À distância, será? Não aprovo!

julie tá passando um tempinho em 90210
julie tá passando um tempinho em 90210

Tyra também passou para faculdade. Morro sem Tyra, juro que morro. Acho que seria pretty much a família do técnico, o JD e os noobs. Mas se eu quero ver isso? Mais que tudo.

UPDATE:

mais da EW.
P: Se FNL tiver uma quarta temporada, como indicam os rumores, quem do elenco iria retornar?
R: As únicas certezas são os Taylor (Kyler Chandler, Connie Britton, Aimee Teegarden) e o senior to-be Landry (Jesse Plemons). O produtor Jason Katims está mantendo as opções em aberto. “Eu quero esperar até eu ter confirmado (a quarta temporada) antes de realmente decidir”, ele disse, salientando para os fãs não se apoiarem muito na season finale da terceira temporada.

“As coisas podem mudar no tempo entre a season final e quando nós começarmos com a quarta temporada. a verdade é que alguma pessoas vão para a faculdade e não funciona. algo as traz de volta para a cidade. e algumas pessoas nunca deixam a cidade.”

“É um elenco fenomental”, diz Katim.

(neste caso fico pensando: adoro a Tyra, quero que ela siga seu sonho de ir pra faculdade e tals. Claro que gostaria que ela continuasse em FNL mas espero que ela não seja uma das que a faculdade “doesn’t work out”!

Anúncios

Autor: carol

there ain't no catcher in the rye vamo se jogar!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s