korbi sobre gossip girls

na coluna de ontem, korbi falou muito de gossip girl. vejamos:

P: Korbi, você disse que Nate e Blair não iriam duram em gossip Girl, mas agora eu ouvi que Nate irá chamar Blair para morar com ele. Sem esperanças para Chuck e Blair nesta temporada? Por favor, me responda, eu realmente quero saber. Eu sinto como se fosse desistir de Gossip Girl.
R: Não desista, mulher. Sempre há esperanças para Chuck e Blair. Sempre. Os escritores entendem totalmente que Chuck Bass e Blair belong together, mas eles não podem apenas juntá-los e terminar o assunto. Você ficaria entediada, não acha? Ao invés disso, eles jogam obstáculos como Nate Archibald, Carter Baizen (interpretado pelo namorado de Leighton Meester na vida real) e aquele cavalheiro de clube. Sim, não apenas Blair e Nate terão algo, mas Blair irá se dar a Carter até mesmo antes disso, e Chuck irá se apaixonar pela sombria mulher que ele estava perseguindo da última vez que o vimos. As boas notícias são que há algumas poucas mas de qualidade cenas de Chuck-Blair no episódio do dia 23 de março. A afeição de Chuck por Ms. Waldorf irá alcançar a superfície novamente.

(LARGA DE DRAMA, AMIGA. ai, sei que vai ser chuck-blair, mas não me recuso a acreditar no NATE)

P: Se Blair e Nate estão novamente juntos, o que acontece com Vanessa? Eu gosto dos dois juntos.
R: Eu também. E eles estarão juntos quando voltarmos ao mundo de Gossip Girl na próxima segunda. Na verdade, eles estarão juntos na outra semana também. Mas questões entre eles irão começara a explodir – parece que a falta de interesse comum e diferença nas origens será o fim para eles.
(sério que tem gente que gosta de nate+vanessa. ok, than).

P: O que há de novo com Dan e a professora em Gossip Girl? ELes serão pegos?
R: Afirmativo. Rufus irá descobrir o que está se passando e não ficará feliz. Entretanto, Rachel tem um lado sombrio que nós ainda não vimos. Parece que ela tem mais em comum com Blair do que nós fomos levados a acreditar.

(sempre tive essa vibe da professorinha)

Kobi também comenta a volta de FNL. Ela disse que os executivos da NBC amam a série e estão “realmente se esforçando” para fazer com que ela tenha as duas novas temporadas, mesmo com os ratings baixos. YAY.

Anúncios

Autor: carol

there ain't no catcher in the rye vamo se jogar!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s