pai da serena na spinoff?

Segundo o Hollywood Reporter, Matt Barr, ex-One Tree Hill, irá participar da spinoff de Gossip Gil como Keith van der Woodsen, um playboy (adição minha) rico, bonito, que será o interesse amoroso de Lily Rhodes (Brittany Snow).

pai da serena?
pai da serena?

Será que vai ser tipo um Chuck? A Lily, apesar da cara de patty, vai ter seus anos wild, namorar o Rufus e vai terminar com esse camarada aí, parece…

Os produtores não deram mais informações sobre o personagem, mas só o fato dele se chamar, bom, van der Woodsen, nome de casada de Lily antes do Bart Bass, e sobrenome de seus filhos – bom, é brecha suficiente pra todo mundo achar que o cara vai ser o pai dos pimpolhos nem que seja LEGALMENTE, né? (a esta altura do campeonato, se o Rufus acabar sendo pai de alguém, suspeita que percorreu a cabeça de todos antes de ser revelado que Lily ficou grávida e deu o bebê pra adoção, EU não ficaria surpresa).

Na série nunca nem falam do pai da Serena, só do vai-e-vem de namorados da Lily – fase mãe relapsa -, enquanto que no livro os dois, e mais um sarado e hetero Eric, completam o clã dos adoravelmente irretocáveis van der Woodsen.

Veja também:
spinoff gossip girl

Anúncios

Autor: carol

there ain't no catcher in the rye vamo se jogar!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s