heroes – quarta temporada

Apesar de todos os boatos, Heroes deve ter uma quarta temporada – e eu já to rezando para ser melhor que a terceira, que mesmo que fique SOBERBA agora tem mil episódios erráticos já.  A confirmação foi dada pela Kristin dos Santos do E! e pelo Ausiello no EW.

Na Kristin, foi a presidente de entretenimento (haha) da NBC, Angela Bromstad, que disse que a série não está entre as que estão na corda bamba e deve ter algo entre 18-20 episódios para a próxima temporada.

No mais, a Ali larter continua mostrando que é sábia: “Eu confiaria neste homem com minha própria vida”, ela falou bore o Bryan Fuller, que depois de naufragar solo mais uma vez (wonderfalls-dead like me- pushing daisies), voltou ao seriado.

“Nós estamos tão felizes por tê-lo de volta – você não faz idéia. Eu realmente acho que ele está trazendo de volta o que os fãs amavam na primeira temporada”. YAY.

A NBC quer que Fuller fique até o final da temporada, mas nada foi acertado ainda.  A produtora disse ainda à Kristin que apesar da queda na audiência nos EUA, Heroes vai bem em outros países: “Todo lugar que você vai já ouviu falar de Heroes, esteja você na China, Japão ou Rússia. E para mim isso é alcance global”.

A programação oficial para a nova temporada da NBC sai somente em maio.

O cara
O próprio Fuller falou sobre o assunto com o Ausiello.  “Nós passamos muito tempo na sala dos escritores conversando sobre como a quarta temporada será”, disse ele, que atualmente é “produtor consultor” da série.

“Basicamente, o último ato do episódio 25, parecido com o que foi feito no passado, abrirá um novo capítulo de Heroes. Irá armar arcos para uma variedade de personagens”, ele falou, sobre o final da terceira temporada.

Claire
“Nós deixamos tudo certo sobre a atitude de Claire e como será sua trajetória na quarta temporada. Você terá uma idéia bem clara ao fim dessa season finale de onde Claire irá e o que ira acontecer com os Petrellis”, disse Fuller.

Anúncios

Autor: carol

there ain't no catcher in the rye vamo se jogar!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s