spoilers da kristin

A Kristin dos Santos, do E!, publicou spoilers sobre séries em sua coluna hoje. Vou traduzir aqui as que interessam (a mim, claro, não tenho saco para ficar escrevendo sobre coisas que acho b-o-r-i-n-g).

E eu concordo com a Kristin. UM MES SEM GOSSIP, tá barril, tá barril.

“Chris, de Seatlle: Não posso esperar para ver Jeffrey Dean morgan em Watchmen! Os fãs de Grey’s vão gostar do personagem? (ele é o Denny na ´serie, que Deus o tenha).

Resposta: Na verdade, não. Jeffrey diz que os fãs de Grey’s ficarão chocados com seu personagem, o Comediante. Ele é muito desagradável! Sobre voltar a Grey’s, Morgan diz que “eu realmente não sei. Eles me deixam de fora por que eu sou falador. Eles realmente se preocupam em não me dizer nada. Quando eu fui sortudo o suficiente para voltar, foi realmente um prazer”.

(EU ADICIONO: vc só vai gostar do comediante se for desagradável, idiota rbdzinho ou fascista).

“Pamela, de Hollywood: Você ouviu algo novo sobre o programa da Amy Poehler, Parks and Recreation?
Resposta: Além de ler o script do piloto, o que foi fantástico, eu me tornei oficialmente um mebro do Parks and Recreation graças à minha nova garrafa d’água”. q, acho que me confundi nessa tradução.

“Drew, de Boston: Hey, estou morrendo sem minha dose de Gossip Girl! Por favor, existe alguma esperança para Serena e Dan agora que eles têm um meio-irmão morto? Algo que você possa dizer?
Resposta: Correção: Eles têm um meio-irmão que está vivo e será visto no show! E por causa disso e de mais coisas, uma fonte me disse: “Serena e Dan estão realmente acabados”. Done. Kaput. Sem esperança para eles nesta temporada. Desculpe! Alguém precisa de um abraço? No resto da temporada, Serena irá se envolver com um novo boy-toy (interpretado por Armie Hammer) e uma fonte me diz: “Os últimos episódios da temporada são cheios de choque com alguns dos maiores OMFG momentos da série”. Acho que eu tremi um pouco. Por que eu amo tanto este programa? Sua culpa, Josh Schwartz and your TV crack!

“Jenna, de Irvine, Calif: Heroes?
Claire irá salvar o Aquaboy esta noite, mas assim que ela terminar esta tarefa ela receberá uma nova atribuição do Rebel: salvar aquele assustador mágico que tentou matá-la e também suas duas mães! Enquanto isso, o tio de Claire, Peter, é marcado como terrorista pelo governo federal. A única pessoa que pode salvá-lo? Seu irmão voador Nathan. E sim, Sylar descobre o que realmente aconteceu com sua mãe e ele não ama a descoberta.

“Heidi, em bristol: Eu mal posso esperar para Georgina voltar para Gossip Girl! Alguma chance da gente vê-la na próxima temporada também?
Resposta: Estou tão animada quando você, especialmente depois de todas as coisas que nós já revelamos sobre o retorno de Georgina! Michelle Trachtenberg (que interpreta a personagem) nos disse que nada foi decidido ainda sobre o seu destino em Gossip Girl, mas sua resposta nos deixa propensos a um sim! ‘Um personagem como Georgina é tão fantástico, e existem tantos elementos que são empolgantes e guardados, então você nunca sabe’. Embora ela não tenha nada planejado, Michelle foi adiante e disse que ela estaria definitivamente aberta para um trabalho em tempo integral na TV, seja em Gossip Girl ou algo novo. ‘Eu acho que a coisa maravilhosa de fazer programas de TV é que você tem alguns meses do ano para fazer filmes também, então você tem o melhor de cada mundo’. Você ouviu isso, Josh Schwartz? Comece a trabalhar em outra obra de arte para esta garota!”

“Wallace, em Orlando: E algo sobre 90210?
Resposta: Com amor do nosso código postal quente e ensolarado: a irmã de Naomi, Jen, está vindo para a cidade, e se você achava que Naomi era uma manipuladora e maquinadora, espera até você conhecer sua irmã mais velha! As festas de solteira e solteiro de Adrianna e Navid colocam as coisas em perspectiva para os dois personagens, incluindo uma possível volta às drogas para uma grávida Adrianna.

Just too happy que não vai ter Serena&Dan por um bom tempo! OBG DEUS.

TERMINEI A LAME TRADUÇÃO, é isso ai

Autor: carol

there ain't no catcher in the rye vamo se jogar!

Deixe uma Resposta

