united states of tara renovado

A série da Diablo Cody, The United State of Tara, ja foi renovada para a segunda temporada pelo Showtime. Com uma média de 2,1 milhão de telespectadores por semana,tá sendo mais vista que Dexter, Weeds e Tudors nas prmeiras temopradas (alô hype).

A série é produzida pelo Steven Spielberg e mostra a vida de uma família em que a mãe, brilhantemente interpretada pela toni collete, tem personalidades múltiplas.

A série estreou ncom uma média de 881 mil telespectadores e passou para 2.67 milhões na exibição de seus episódios seguintes, o que agradou ao canal. A segunda temporada terá 12 novos episódios que serão exibidos em 2010.

Eu ainda nem falei da série aqui (no marasmo que estou, sem saco pra ver Heroes, com várias porras em hiatus, esperando legenda de damages e 30 rock, até era uma pedida), mas digo que gostei. Fui sem expectativas, acho a Diablo pretensiosa como o cão. A premissa é meio cansativa às vezes, mas tem momemntos catchy e boas piadas. Só acho graça que como vendem a HBO como o “melhor da TV” neguinho que viver numas de que a Showtime é “revolucionária” e acha tudo que o canal lança “foda” – até Californication… Me faça uma garapa…

Autor: carol

there ain't no catcher in the rye vamo se jogar!

Deixe uma Resposta

