gossip girl news

E a sacanagem? GG terá um plot inspirado na história de amor entre a Anne Hathaway e o italiano Raffaello Follieri, que foi condenado por fraude, lavagem de dinheiro, essas coisas. A informação é da coluna do Ausiello.

A história aconteceria no final da segunda temporada (ta chegando). E quem seria a pessoa a se envolver com um cara da alta sociedade meio inescrupuloso? Serena, claro… O cara seria europeu, Giorgio.

Ninguém confirmou nem negou nada. A Stephanie Savage disse que Serena terá um novo par romântico que será adulto, viajado e da elite da sociedade (HUM).

Além do mais, mas ou menos nessa época quem deve voltar é a Georgina-Cillada.

A outra notícia na real é da spin-off de GG, que contará a vida pregressa de Lily e Rufus. Também vem do Ausiello, que disse que a Krysten Ritter, que fez a Lucy em Gilmore Girls, fará a irmã mais velha de Lily, Carol. OI, tipos, nada a ver?

“Doce mas desastrosa”… Atriz que vive tomando decisões erradas… Na história, Lily vai morar com a irmã edpois de se desentender com os pais. Já no GG de 11 de maio (gente) devem aparecer as jovens Carol e Lily, provavelmente num flashback.

Anúncios

Autor: carol

there ain't no catcher in the rye vamo se jogar!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s