+ denny

OK. Na coluna do Ausiello, a Shonda desmentiu oficialmente a história do tumor. Thanks, God! Vejam a fala dela, na íntegra:

“Eu acho que o triângulo amoroso com Denny, Izzie e Alex está entre as coisas mais interessantes que nós já fizemos. Vendo a química entre Jeffrey [Dean Morgan, Denny] e Katherine [Heigl, Izzie] novamente foi realmente tocante. Eu mal posso esperar que nossos telespectadores vejam para onde nós estamos levando. Mas o que NÃO envolve é Izzie ter um tumor no cérebro”.

Uffffs, uma preocupação a menos… E eu também quero ver para onde isto vai levar, ah, se quero… Ver Izzie e Denny não está tocante, está repugnante… Ai meus sais…

Também perguntaram ao Ausiello what’s next para a Callie e ele falou que vai rolar um flerte com a Sadie. What? Será que a ABC resolveu voltar atrás e continuar com um nucleozinho gay para mostrar que não tem preconceitos? Será que a Brooke Smith não dançou por isso? E agora, vai voltar a ter a história de que a Meredith e a Sadie se pegavam?? Bom, a Sadie tem bem cara de bi-curious mesmo, mas do que a Melissa George não tem cara???

Autor: carol

there ain't no catcher in the rye vamo se jogar!

Deixe uma Resposta

