o futuro de pushing daisies

Os boatos são fortes e a verdade é que a audiência de Pushing Daisies caiu drasticamente nesta segunda temporada – e a ABC não vai ficar bancando a série por ser “queridinha” como a NBC faz com 30 Rock. E, bom, já não está tão queridinha assim, na minha opinião. Mas os fatos são esses:

A Kristin dos Santos, do E!, publicou em sua coluna que ainda não é oficial e decidido que a série seja cancelada, mas existe esta possibilidade – e muito forte. “Nós honestamente não sabemos”, disse o criador Bryan Fuller à colunista. “Nós perguntamos a ABC qual o nosso futuro, mas a única resposta é para esperar e ver, esperar e ver… Nós não sabemos ainda, e eu não tenho certeza de que eles saibam. Eu acho que eles estão esperando alguns fatores”.

Ontem foi o último dia de gravação da série, encerraram o episódio 13, que pode ser o ÚLTIMO DA CURTA HISTÓRIA DE PUSHING DAISIES. Todos os olhos estão voltados para como a série vai se sair nesta próxima quarta, depois de ficar com um hiatu de duas semanas (por conta de Dancing with the star e o Country Music Awards, q), segundo uns insiders da ABC falaram à Kristin. “A próxima semana e a outra serão críticas”.

“Eu acho que eles vão ver como nos saimos na próxima semana”, Fuller confirmou para a coluna. “Nossos números subiram um milhão contra Obama – então obrigado, republicanos (risos) (…) Nós precisamos que todos façam tudo que puderem e digam a todos que eles precisam assistir na próxima quarta e esperançosamente teremos um argumento”.

O Fuller e a Kristin urgem os fãs a ligar as TVs. Aqui no Brasil não podemos fazer muita coisa. Mesmo estando um pouco decepcionada com esta segunda temporada da série, é muito triste que ela seja cancelada e desejo veementemente que os americanos liguem a porra da tv na ABC nesta quarta.

Anúncios

Autor: carol

there ain't no catcher in the rye vamo se jogar!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s